Reclamação resolvidaResolvido

Pedido atrasado

Shopinfo
São Paulo - SP
14/01/2022 às 20:22
ID: 136659111
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Comprei o pedido 1200481146219-01 no dia 02 de janeiro de 2022, e o pedido não chegou na data prevista que foi em 11/01/22. Eu conversei com a loja que pediu para eu esperar mais um dia, e quase 3 dias depois da data prevista, a transportadora disse que havia entregado no prazo combinado. Eu avisei a loja, mandei print das notificações, e em nenhum momento eu fui notificado pela a transportadora, até dei um endereço alternativo mas o meu pedido segue em atraso. O pedido consta como na região, só quero receber o meu pedido, o faturamento ainda está lançado, e esse atraso está me causando um transtorno pois eu preciso do computador que eu comprei. A shopinfo demonstrou um ótimo atendimento, porém a transportadora TNT está me causando todo esse problema. Se o meu endereço é de difícil acesso, eu dou outro endereço melhor, mas o que eu quero é receber o meu pedido.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/01/2022 às 08:51

    Bom dia Keysson,

    Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade do nosso serviço.

    Conforme informamos em ligação, realmente consta uma baixa de entrega da transportadora e por isso estamos em contato com eles para identificar se o produto foi entregue em local indevido ou se ocorreu uma baixa de entrega incorreta. Lembrando que se houve entrega indevida, faremos o envio de seu produto correto e lacrado com máxima urgência e se houve a baixa indevida, a filial seguirá para a entrega prioritária e urgente.
    Te manteremos informado durante todo o processo.

    Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

    Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

    Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

    Réplica do consumidor

    18/01/2022 às 10:18

    Olá shopinfo, bom dia!

    Vocês já possuem um posicionamento da transportadora?

    Eu preciso da minha compra até o final dessa semana, pois necessito desse computador.

    Réplica da empresa

    18/01/2022 às 14:29

    Boa tarde Keysson,

    Tentamos contato telefônico na data de ontem 17/01 e hoje 18/01, mas sem sucesso.
    Em contato com a transportadora, informaram que já foi solicitado o comprovante de entrega assinado a acareação do local, pois consta a entrega do produto.
    Assim que recebermos a confirmação de que o produto não foi entregue em seu endereço, conseguiremos seguir com o envio de um novo item em reposição ou se o produto não foi entregue, a transportadora fará a entrega com máxima urgência.
    Estamos cobrando para que esse retorno seja feito com extrema prioridade, mas a transportadora solicitou o prazo de até 19/01 para envio do comprovante da entrega assinado.

    Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

    Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

    Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

    Réplica da empresa

    19/01/2022 às 08:42

    Bom dia Keysson,

    Recebemos a confirmação da transportadora de que houve a baixa incorreta em sistema e seu produto está seguindo para entrega em seu endereço na data de hoje 19/01 com máxima urgência.


    Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

    Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

    Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

    Consideração final do consumidor

    19/01/2022 às 19:47

    O atendimento da shopinfo é muito bom, o problema real foi com a transportadora, o meu pedido foi entregue hoje dia 19/01/2022, distante da data combinada dia 11/01/2022. Eu recebi o computador em um outro endereço, e não pude abrir ainda e ver o estado da máquina, mas em relação a recebimento da compra, até o momento, foi resolvido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Consideração final da empresa

    20/01/2022 às 09:49

    Olá Keysson,

    Muito obrigada pelo seu feedback :D
    Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

    Estamos sempre à disposição!

    Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

    RA1000
    RA1000
    8.9/ 10

    Está com problemas com Shopinfo?

    Reclamar