Pedido cancelado, empresa alega falta de estoque

Shopinfo
Mossoró - RN
31/05/2022 às 11:04

Comprei um Kit com placa mãe, processador e memoria, vendido por está empresa na plataforma das americanas, o pagamento foi aprovado, mas o pedido foi cancelado porque a empresa alega falta de estoque. Sendo que o mesmo continua sendo vendido no site por um valor muito superior ao que eu paguei.

Segundo o artigo 35 do código de defesa do consumidor:
    Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
    I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
    II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
    III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

Eu quero receber o produto conforme comprado, pois além do kit comprado, já estava comprando as outras peças necessárias para montagem do computador completo. Preciso de um posicionamento da empresa antes de seguir com as próximas medidas legais que serão tomadas na justiça.

31/05/2022 às 12:01

Bom dia Daniel,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.

Estamos te ligando para falar sobre o ocorrido.

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App em nosso site: www.shopinfo.com.br em horário comercial, entrar em contato por telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 ou enviar um e-mail para falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?