Pedido cancelado unilateralmente

Shopinfo
São Vicente - SP
03/06/2022 às 09:51

Bom dia!
    Fiz o pedido de um kit (Placa mãe + Processador + Memoria) e o mesmo foi cancelado sem qualquer aviso previo, venho solicitar que cumpram a oferta tal qual determina o art 35 do CDC

03/06/2022 às 11:25

Bom dia Lucas,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos para que casos como esse não se repitam.

Entramos em contato para informar sobre a situação e já realizamos o contato com o site da venda para que efetivem o depósito bancário para estorno.

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

03/06/2022 às 11:27

A empresa se isentou da responsabilidade do erro e não ofereceu nenhuma solução para o cliente.

Consideração final da empresa

03/06/2022 às 12:04

Olá Lucas,

Sentimos muito pelo transtorno causado.
    Realmente já foi liberado o cancelamento para que o estorno ocorra o quanto antes.
    Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

Estamos à disposição sempre.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?