Pedido não entregue conforme solicitado.

Shopinfo
Esteio - RS
22/11/2021 às 11:09

Fiz a compra do PC "Pc Gamer Neologic Powered By Asus NLI82378 Intel i3-10100F 8GB DDR4 (GTX 1650 4GB) HD 1TB 500W 80 Plus" e um HD extra "HD 1TB Barracuda SATA 3.5" 6GB/S 64MB Seagate ST1000DM010 " no dia 16/11/2021, no ato da compra marquei a opção solicitando a instalação do HD pela loja no com [Editado pelo Reclame Aqui] dor. O com [Editado pelo Reclame Aqui] dor chegou no dia 19/11/2021, super rápido e antes do prazo, mas quando iniciei o com [Editado pelo Reclame Aqui] dor verifiquei que não estava instalado o HD extra, dentro da caixa não veio nenhum outro produto fora o com [Editado pelo Reclame Aqui] dor. Tentei contato via WhatsApp no atendimento no sábado,dia 20/11, me informaram que somente segunda, hoje, poderia falar com o Sac. Estou enviando várias mensagens, e ninguém me dá um retorno referente ao comprado. Enviei fotos no Instagram mostrando que não havia o HD e que precisava ao menos da informação se ele estava ainda em transito, algo que não foi também me informado. Apenar pediram para entrar em contato com a equipe técnica via e-mail. Meu número de pedido é 1176782310854-01. Espero um retorno sobre a situação.

22/11/2021 às 11:57

Bom dia Taynah,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você!
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Verificamos que você estava sendo atendido via whatsapp e já ocorreu um acesso remoto por um de nossos técnicos para identificar a situação.
    Como não localizou o HD ativo, já realizou todos os procedimentos para a resolução do caso o mais rápido possível.

Seu ticket de atendimento: 50326

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

02/12/2021 às 12:35

A empresa logo entrou em contato e deram resolveram o caso. :)

Consideração final da empresa

02/12/2021 às 13:27

Boa tarde Taynah,

Muito obrigada pelo seu feedback :D
    Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

Estamos sempre à disposição!

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?