Pedido não enviado e sem solução da Kabum!

Fiz um pedido dia 27/11/2021 no App da Kabum. de um "Kit Upgrade Neologic - Placa Mãe Gigabyte H410M-H, Ultra Durable + Intel Core I5-10400F 2.9GHz". ficou marcado a entrega para o dia 09/12/2021 mas não foi entregue e no rastreio ele esta em transito mas nunca nem saiu da transportadora. mandei vários e-mails para a Kabum para resolver e nada mudou, sempre com a mesma desculpa dizendo que estava tentando resolver com urgência o meu problema, e nada mudava!
após mandar mais de 15 e-mail avisando que meu pedido não foi entregue e eu precisava dele, eles me respondem no dia 29/12/2021 que meu pedido foi Extraviado.. meu pedido ficou 1 mês parado sem nenhuma movimentação e eu mandando vários e-mails para solucionar o problema, e eles demoram um mês para perceber que perderam meu pedido!
Com isso eles me deram duas opções devolvia o meu dinheiro ou reenviava o pedido, como eu precisava do pedido, então pedi para reenviarem para eu não ficar sem a promoção da Black. eles falaram que enviaram com urgência e meu pedido iria chegar dia 03/01/2022 ; hoje dia 07/01/2022 eles não me enviaram nem o código de rastreio do meu pedido. após tantos e mails e problemas nada foi resolvido estou sem meu pedido e a Kabum com uma péssima prestação de serviço e atendimento demorado. Nunca mais faço uma compra nesse site. Kabum de antigamente antes de ser comprada pela Magazine Luiza era boa agora esta horrível! Não indico para ninguém.

17/01/2022 às 09:46

Bom dia Caleb,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade do nosso serviço.

Tentamos contato por telefone para verificar como está sendo o funcionamento do produto, mas não tivemos sucesso e enviaremos a solicitação via Whatsapp.
Infelizmente houve extravio de seu pedido na transportadora, o que ocasionou o atraso e por esse motivo, fizemos o envio de um novo item como reposição para você, que constou como entregue em 10/01.

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?