PROBLEMA COM PLACA MAE

Shopinfo
Joinville - SC
23/05/2022 às 18:47

Olá,
    Fiz a compra de uma placa mãe b560m que apresentou problemas ao conectar mais de um modulo de memória ram, segue informações abaixo:
    Nota fiscal:69128
    Pedido n 701-0787776-6605837
    protocolo N 55314 (TROCA ITEM COM DEFEITO Pedido n 701-0787776-6605837).

Solicito troca do item.

24/05/2022 às 08:42

Bom dia Fabio,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Verificamos que entrou em contato conosco por e-mail na data de ontem 23/05 e na data de hoje o técnico já iniciou a tratativa via e-mail.
    Todas as informações e atualizações serão passadas a você.

Seu ticket de atendimento: 55314

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App em nosso site: www.shopinfo.com.br em horário comercial, entrar em contato por telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 ou enviar um e-mail para falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

24/05/2022 às 09:26

Gostaria do código de postagem... 2 dias úteis para fornecer o código é complicado... Fico pensando quanto tempo vai demorar para identificar o problemas.... :(

24/05/2022 às 09:41

Olá Fabio,

Conforme falamos em ligação, o nosso prazo para envio do código é de 2 dias úteis, mas fique tranquilo, ele será enviado para você ainda hoje pois sempre prezamos em atender nossos clientes o quanto antes!
    Como você está dentro do prazo de 7 dias do recebimento, assim que postar a placa de volta para nós e encaminhar o comprovante de postagem, enviaremos uma nova placa para você realizando a troca, para conseguir solucionar da melhor forma possível seu problema.

24/05/2022 às 18:40

Envio da peça feita hoje, enviei o comprovante para falecom@shopinfo.com.br.
    Aguardo envio do novo item para avaliação.

25/05/2022 às 08:47

Bom dia Fabio,

Muito obrigada!
    Já tiramos o pedido de seu novo item e o rastreio ficará disponível em até 2 dias úteis. As informações serão encaminhadas via e-mail.

26/05/2022 às 13:35

Gentileza disponibilizar o código para rastreio.

26/05/2022 às 13:44

Olá Fabio,

O código de rastreio foi enviado via e-mail e o item já está em rota de entrega!

27/05/2022 às 16:43

Excelente atendimento, resolveram o problema na mesma semana, top de mais!

Consideração final da empresa

27/05/2022 às 16:47

Olá Fabio,

Muito obrigada pelo seu feedback :D
    Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

Estamos sempre à disposição!

Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?