Problemas na entrega

Shopinfo
Paulista - PE
20/05/2022 às 09:38

Fiz a compra de umas peças de informática no dia 11 de maio, com a entrega pra dia 17 e os produtos não chegaram. Ficam informando que o pedido está com um problema na fiscalização do estado em que moro que está retendo a nota fiscal para fiscalização desde o dia 16. Aí tanto a empresa de transporte e shopinfo não me dão uma resposta concreta. A empresa de transporte informou que a shopinfo tem que pagar uma taxa para liberar e a shopinfo diz que já pagou está taxa dia 18. Mas até agora dia 20. Nada de receber minha encomenda.

20/05/2022 às 12:20

Boa tarde Silas,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e serviços para que casos como esse não se repitam.

Conforme o contato que realizamos a pouco por ligação, o prazo de entrega do pedido desde o ato da compra era de 20/05, conforme o e-mail encaminhado no mesmo dia da compra 11/05 às 17:49.
    O pagamento da guia realmente ocorreu em 18/05 e encaminhamos o comprovante para a transportadora algumas vezes. Porém, a Sefaz (órgão fiscalizador do governo) precisa realizar a liberação e o prazo deles após o pagamento é de até 3 dias úteis.
    Estamos fazendo o máximo para a que a liberação ocorra o quanto antes e te manteremos informado.

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App em nosso site: www.shopinfo.com.br em horário comercial, entrar em contato por telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 ou enviar um e-mail para falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?