Produto atrasado

Shopinfo
Maringá - PR
24/01/2022 às 14:15

No dia 14/01 meu amigo me comprou um computador para meus estudos em programação. Seriam 6 dias úteis para a entrega, contando da data que foi contabilizado o pagamento.
    No dia 17/01 o site me deu o prazo de entrega dia 20/01, onde no dia 17/01 havia sido coletado a mercadoria e dia 18/01 havia saído para trânsito, então contei que dia 21/01 a minha encomenda seria em minha casa. Porém o mesmo não chegou. Dia 21/01 entrei em contato com a empresta e me informaram que havia até dia 25/01 para a entrega que é o que estava agendado. Com vocês me dão 6 dias de entrega após confirmação de pagamento, e não chega até dia 21/01, não entendo. Agora peguei o computador que digamos de passagem não foi um valor baixo e até agora nada. Estou no dia de hoje (24/01) esperando minha encomenda, pois estou correndo o risco de perder minha bolsa de estudos que equivale a 44 mil, aposto que se eu perder essa bolsa ninguém vai me reembolsar ou até pagar meu curso.
    OBS: entrei em contato com a empresa SHOPINFO e fui informada que o meu produto havia sido colocado em prioridade, que venhamos e convenhamos que a empresa que faz a entrega (TNT) NÃO leva isso em conta. E hoje dia 24/01 tentei entrar em contato com a SHOPINFO novamente para ver se conseguiria que eles liberassem para que eu possa retirar meu produto em mãos, porém a pessoa que estava me respondendo simplesmente sumiu e eu fiquei 2h:30min esperando resposta da funcionária, onde não obtive resposta alguma.
    Se necessário tenho todas as prints de entrega, de coleta, de conversa com as funcionarias.
    Acho um descaso total tanto da parte da SHOPINFO quanto da transportadora TNT que ficam com esse negócio de atraso de mercadoria.

24/01/2022 às 15:48

Boa tarde Jhon,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Verificamos que a entrega está dentro do prazo que é de após o produto ser despachado, de 6 dias úteis, sendo concluído até amanhã 25/01.
    Estamos acompanhando junto a transportadora e cobrando máxima urgência para que você receba o quanto antes.

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

25/01/2022 às 15:06

Ainda aguardo minha encomenda no dia de hoje 25/01, no entanto já são 15:10 e nada da minha encomenda.

Consideração final da empresa

25/01/2022 às 16:29

Olá Jhon,

Estamos acompanhando junto a transportadora e a informação que nos passaram é de que a entrega será finalizada na data de hoje, data prevista.
    Ele está em rota de entrega e já fizemos todos os contatos e solicitações para que seja finalizado.
    A atendente responsável está em contato acompanhando esse processo.

Muito obrigada pelo seu feedback!
    Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

Estamos sempre à disposição!

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?