PRODUTO USADO VENDIDO COMO NOVO, CAIXA ABERTA E MARCAS DE USO!

Shopinfo
Campo Grande - MS
17/01/2022 às 14:46

Comprei uma RTX 3070 Rog Strix V2 no dia 05 de janeiro e ela chegou no dia 15/01/22. Paguei por pix por algo de quase 8 mil reais e o produto veio extraviado e usado.

A caixa veio com os dois lacres rompidos, a placa veio solta dentro da caixa, o saco onde a placa vem dentro veio com o lacre rompido também, a placa esta sem adesivos, apresenta marcas de uso, está faltando a borracha que protege o HDMI e o PCIe, está faltando alguns tags e fora a parte que protege a placa em si.

Fui orientado a mandar um e-mail, porém vou deixar registrado aqui também porque estou me sentindo um belo de um trouxa. Pra minha sorte não é placa de cliente, pois do contrário eu estaria sendo [Editado pelo Reclame Aqui] 2x.

Jamais teria comprado com a loja se soubesse que a mesma vende produtos usados. Um amigo já mencionou que a loja possui um pós venda porco, então já estou indo atrás de todos os caminhos de reclamação e suporte para que esse caso seja resolvido o mais breve possível.

Trabalho parcialmente como YouTuber onde o assunto é computadores e tecnologia e definitivamente vou deixar bem claro na thumbnail ONDE NÃO COMPRAR ABSOLUTAMENTE NADA!

17/01/2022 às 15:30

Boa tarde André,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Seu ticket de atendimento: 52249

Realmente o produto chegou de forma indevida e nós já abrimos um protocolo interno para identificar com extrema urgência o ocorrido. Também já acionamos nosso setor de compras que está em contato com nossos fornecedores para verificarmos sobre a chegada dessa peça o quanto antes.
    Conforme passamos em ligação, estamos verificando a melhor forma e mais rápida para te atender e retornaremos o contato com mais informações.

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

18/01/2022 às 04:49

Embora a loja tenha entrado em contato fiquei realmente chateado com toda a situação. Tinha todo um planejamento para o dia e acabou sendo frustrante já que não consegui me concentrar devido esse rolo todo. O problema não foi resolvido até o presente momento e me foi oferecido uma placa de outra marca, modelo TI, de valor inferior. Porém eu só entraria de acordo se fosse a Asus 3070TI TUF que a loja possui em estoque. Pelo inconveniente e dor de cabeça que isso gerou eu gostaria que a loja cedesse tal produto, uma vez que não foge do valor do produto original que comprei (R$8518,66), já que o desconto foi aplicado pelo pagamento via PIX efetuado.

Também citei para atendente do caso que trabalho com internet. Sem a placa, fico mais um dia sem receber minha renda. Dia 8/2 é uma estreia do qual minha comunidade conta com minha presença para cobrir o evento em livestream e a única coisa que gostaria era de ter meu aparelho em mãos.

Tenho interesse no produto comprado ou no produto citado apenas. Do contrário, teria solicitado devolução imediata do meu dinheiro para comprar na concorrente que está com preços mais acessíveis e que chegaria muito antes do prazo do dia citado acima.

18/01/2022 às 09:36

Bom dia André,

Conforme contato telefônico na data de hoje 18/01, nós conseguimos a compra da peça para realizar a troca para você pelo mesmo item e estamos realizando todo o processo com máxima urgência para que seu produto chegue lacrado em perfeitas condições o quanto antes.
    Mais uma vez pedimos imensas desculpas pelo transtorno ocorrido no caso, esse não é o padrão de envio de produtos da Shopinfo e já foi aberto um processo interno para análise e correção da situação, para que casos como esse não se repitam.

24/01/2022 às 11:38

Chegou no prazo, tudo nos conformes e fui avisado em cada etapa da entrega.

Consideração final da empresa

24/01/2022 às 11:41

Olá André,

Muito obrigada pelo seu feedback :D
    Ficamos muito felizes que o processo da entrega tenha corrido bem e agora seguiremos com o processo da coleta do item anterior.
    Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

Estamos sempre à disposição!

Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?