RETENCAO FISCAL DE DOCUMENTO E/OU MERCADORIA

Shopinfo
Recife - PE
06/10/2021 às 17:14

RETENCAO FISCAL DE DOCUMENTO E/OU MERCADORIANo dia 14/09 comprei um Desktop (PC GAME) na shopinfo, a empresa passou que a Jadlog ainda não tinha enviado para o setor fiscal pagar os tributos para a liberação da mercadoria todos os meus amigos falaram bem que chega rápido mas comigo não tive a mesma experiência infelizmente de acordo com o rastreamento 353147080901 minha mercadoria deveria chegar na data 29/09 já é dia 05/10 e ainda não recebi meu produto .

07/10/2021 às 09:12

Olá Marcelo, bom dia

Lamentamos pelo transtorno, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Estamos em contato com a transportadora, onde recebemos a informação de que o produto foi liberado e ainda hoje entraremos em contato por telefone ou whatsapp para informar sobre a entrega.

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?