Sem respostas do chamado de garantia

Shopinfo
Marcolândia - PI
25/01/2022 às 17:04

Fui usar o computador pela manhã dia 12/01/22 e tudo funcionou normalmente porém quando fui ligar novamente pela tarde, o SSD não foi reconhecido, aparentemente poderia ter sido um problema na BIOS, mas não, nem na placa mãe estava sendo reconhecido, fui pesquisar sobre e aparentemente ou ele queimou ou entrou em modo pânico, assim deixando de funcionar perfeitamente, o problema é que tenho garantia com esse produto mas estou com mais de duas semanas sem receber uma resposta concreta sobre o assunto desde o dia do ocorrido, aparentemente terei que me virar sozinho e perder a garantia de um produto que eu tinha garantia para poder recuperar os meus dados e usar o equipamento.

25/01/2022 às 17:30

Boa tarde Francisco,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Seu ticket de atendimento: 52095

Verificamos que o senhor encaminhou sua solicitação para nós em e-mails separados e com isso foram abertos 3 atendimentos automáticos, onde todos foram respondidos.
    Nós unimos os atendimentos para que possamos auxiliar de forma conclusiva e estamos em contato com as assistências da região para que possamos localizar uma empresa de qualidade que realize o atendimento do senhor em parceria conosco. Na data de amanhã encaminharemos o endereço da assistência que realizará o atendimento de seu produto.

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

28/03/2022 às 16:57

O problema foi resolvido

Consideração final da empresa

28/03/2022 às 17:00

Olá Francisco,

Muito obrigada pelo seu feedback :D
    Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

Estamos sempre à disposição!

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?