Shopinfo confunde pós venda com descaso

Shopinfo
Porto Alegre - RS
18/01/2022 às 14:20

Adquiri um pc gamer para presentear de Natal a minha filha na Shopinfo . O pedido foi dia 18/dez e, através da central de vendas foi confirmado que o mesmo chegaria a tempo do Natal. Não foi o que conteceu. O previsão na NF (000061957) era dia 24 e a entrega ocorreu somente dia 29 , quando já havíamos entrado de férias e nos deslocado para outro Estado. Voltei na primeira semana de janeiro e montando o PC descobri que o monitor não funcionava. Entrei em contato com a empresa (que somente atende esse tipo de reclamação por e-mail) e cumpri as orientações: fiz um vídeo relatando e comprovando o defeito e desde então aguardo a morosidade do contato para prosseguir com a troca. Minha filha que pensava aproveitar nas férias o seu presente até então não viu nada disso acontecer. A lentidão dos retornos da Shopinfo beiram à negligência. Acreditar que colocar uma resposta automática para gerenciar atendimento ao consumidor é uma ação que fere o bom senso das relacões de consumo. Péssimo pós vendas da empresa Shopinfo

Marcelo

18/01/2022 às 15:31

Boa tarde Marcelo,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Após o contato, o retorno de nosso Suporte ocorre no prazo de 2 dias úteis.
    Realizamos o primeiro atendimento solicitando o vídeo e na data de hoje o técnico está tentando contato telefônico para alinhar as informações e auxiliar na resolução do problema, mas até o momento, não teve sucesso. Em poucos minutos, o técnico retornará o contato.

Seu ticket de atendimento: 52117

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

27/01/2022 às 16:42

A empresa Shopinfo poderia ter agilizado todo o processo solicitando de uma única vez os vídeos que fiz ao longo do atendimento em vários dias. O problema constatado foi de um cabo defeituoso que liga o monitor ao computador. O problema foi detectado na autorizada, e, segundo ela, a peça levaria mais de 10 dias para chegar se fosse solicitada a Shopinfo. Resolvi pagar por um cabo novo e retornar com o PC funcionando já que o presente de Natal até o momento não tinha sido aproveitado pela minha filha em férias.

Consideração final da empresa

27/01/2022 às 17:16

Boa tarde Marcelo,

Gostaríamos de agradecer pelo seu feedback. Ele é de fundamental importância para aprimorarmos a qualidade dos nossos produtos e serviços e para seguirmos com a missão de evoluir constantemente.

Estamos sempre à disposição!

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?