Sobre a entrega do pedido

Shopinfo
Paulista - PE
29/04/2022 às 17:29

No site da shopinfo consta que o pedido de um teclado é para ser recebido até o dia 29/04, mas até agora nada e recebi o e-mail da transportadora jamef que é preciso pagar um pagamento de imposto. Quero uma resposta logo ou ligarei para o cartão para cancelar a compra do teclado e do mouse que eu fiz

02/05/2022 às 08:28

Boa tarde,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

A receita federal faz periodicamente a apreensão de diversos produtos para verificação sem aviso prévio de quando irá ocorrer.

Assim que essa apreensão ocorre, temos que aguardar que a receita federal nos envie uma guia para pagamento para que eles realizem a liberação do seu produto para retornar à transportadora.

Nosso setor fiscal já está verificando a situação para que seu produto seja liberado com extrema urgência.

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App em nosso site: www.shopinfo.com.br em horário comercial, entrar em contato por telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 ou enviar um e-mail para falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

02/05/2022 às 12:47

Tranquilo

Consideração final da empresa

03/05/2022 às 13:52

Olá Antônio,

Muito obrigada pelo seu feedback :D
    Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

Estamos sempre à disposição!

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?