Sorteio - em Live - Produto não entregue

Shopinfo
Campinas - SP
15/01/2022 às 11:50

No dia 26/11 Black Friday, participei de uma live no Youtube, onde existiu uma promoção para quem comprasse algum produto estoura um balão e poderia ganhar um premio.

No dia realizei a compra de uma cadeira e ganhei um Mouse estourando o balão, porem até hoje não tive noticias do premio.

Realizei a compra na loja para participar do sorteio, mas não recebi o produto.

Link da Live onde eu ganho o produto: https://www.youtube.com/watch?v=pciuvCo3QKg&ab_channel=Shopinfo

Tempo do video: 03:32:08

Premio Mouse Kross Pulse 6400 dpi

17/01/2022 às 11:00

Bom dia Pablo,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade do nosso serviço.

Conforme informamos em ligação, seu brinde foi enviado separadamente, via Correios, mas aparentemente o produto foi extraviado.
Nós faremos o envio de um novo item para você e até o fim da tarde retornaremos com mais informações sobre o envio.

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
Atendimento Shopinfo

25/01/2022 às 16:43

Produto Recebido com atraso devido ao extravio no transporte.

Produto chegou e funcionando perfeitamente. Agradeço o atendimento.

Consideração final da empresa

25/01/2022 às 16:45

Olá Pablo,

Muito obrigada pelo seu feedback :D
Ficamos felizes que tenha dado tudo certo!
Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

Estamos sempre à disposição!

Atenciosamente
Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?