tela piscando / tela preta /atualização do windows sozinha / computador desliga sozinho

Shopinfo
15/01/2022 às 11:31

O computador chegou ontem em perfeito estado fisicamente, entrei no login da microsoft e coloquei minha senha e até aí tudo bem, estava mexendo nele pra ver como era e vi que já tinha um jogo instalado (acho que vocês baixam pra teste) daí fui jogar o Valorant que já estava baixado e tava dando um erro no jogo, reiniciei o pc e o entrei no jogo e em seguida consegui jogar 1 partida depois do tutorial, depois de 20min quando eu fui começar a próxima partida o jogo fechou sozinho, eu abria e ele fechava sozinho, daí apareceu uma mensagem em azul dizendo que não detectaram meu problema sendo que eu não fiz nada de anormal no pc porque esse é meu primeiro pc e minha primeira compra na loja de vocês, depois de reiniciar deu outra tela azul antes de eu por a senha, que era uma atualização do windows ou algo assim, e tava atualizando sozinho, depois de atualizar o pc voltou em tela preta e só pegava o mouse e alguns comandos, reiniciei algumas vezes pra ver se voltava e quando voltou a tela só ficava piscando e não dava pra mexer em nenhuma função, tive que clicar ctrl+alt+del pra poder aparecer a opção de desligar, daí eu desliguei porque já tinha me desanimado no primeiro dia que chegou, depois de 40min fui tentar de novo pra ver se havia voltado e o pc ligava as luzes mas desligava nem 5seg depois, nem dava tempo de ligar o computador, daí já percebi que tinha algum problema, estou bem angustiado porque é minha primeira compra na loja, comprei por conta de indicações e inclusive peguei as configurações e gabinete idênticas do meu amigo, e o dele não apresentou nenhum desses problemas.

17/01/2022 às 09:12

Bom dia Michel,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Conforme a ligação, foi aberto um ticket de atendimento e transferido para o técnico realizar o atendimento imediatamente para que possamos solucionar o caso com maior urgência.

Seu ticket de atendimento: 52227

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?