Não enviou peça, por troca ,em garantia

Respondida
Abreu e Lima - PE
07/05/2025 às 14:44
ID: 216493275
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um compressor para o meu veiculo,recebi em *****,no qual apresentou defeito após 60 dias de comprado.O vendedor pediu que enviasse de volta para analise de garantia segundo o próprio,e,que teria 30 dias para dar a resposta.Solicitei uma posição em relação a garantia no dia *****,no qual me respondeu que me enviaria um novo compressor.Finalizando.todo dia diz que já foi enviado,porém,o compressor não chega no endereço cadastrado e não me enviam o código de rastreio.
Depois que vende,entra em total descaso com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2025 às 10:10
Olá, lamentamos muito pela situação que você enfrentou.
Gostaríamos de esclarecer que a ShopLivre não teve qualquer envolvimento na transação mencionada. Infelizmente, terceiros utilizaram de forma indevida o nome da nossa empresa para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui], o que prejudicou tanto consumidores quanto a nossa reputação.
Reforçamos que as vendas oficiais da ShopLivre são realizadas única e exclusivamente pelos nossos canais oficiais (site, redes sociais verificados ou outros canais que divulgamos diretamente).
Você pode verificar em nosso site https://******* que não vendemos este tipo de produto que você mencionou (compressor), trabalhamos apenas com equipamentos de segurança eletronica.
Caso a compra tenha sido feita em outro site, perfil ou contato que não seja oficial da ShopLivre, trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui] praticado por terceiros. Orientamos que registre um boletim de ocorrência e entre em contato com o seu banco ou administradora do cartão para buscar o estorno do valor pago.
Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e reforçamos nosso compromisso em atuar sempre com transparência e segurança em nossas relações com os clientes.
Atenciosamente,
Equipe ShopLivre