Recebimento de produto com tamanho errado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/03/2023 às 12:23

ID: 161260539

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um produto, uma lona para piscina, porém o tamanho veio errado, foi passado o tempo de troca por um motivo de viagem, eles aceitaram trocar depois de muitos e-mails, porém não recebi um e-mail informando como deveria procurar o código de postagem e agora não querem trocar.
Eles enviam o produto errado e o consumidor paga o pato, o que faço agora com o produto menor??
Muita sacanagem da empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2023 às 15:22

Olá, Patrícia! Boa tarde, tudo bem?

Lamentamos muito por esta situação, porém gostaríamos que soubesse que a dificuldade na troca do item não se deve a uma relutância nossa, mas sim de protocolos e prazos que devemos seguir. com o marketplace

Você recebeu o produto em 12/01/******* na política de devolução, o prazo de solicitação são de 7 dias corridos contados a partir da data entrega, como sua solicitação foi aberta em 04/02/*******, o prazo já havia sido excedido.

Retornamos o contato com a equipe de atendimento da Magalu no *******, solicitando uma mediação para devolução do produto.

Assim que tivermos um retorno informaremos a você!

Até breve, Equipe Shoplonas.