Reclamar dessa empresa

Igarapé - MG

14/06/2014 às 16:47

ID: 9128897

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde! Primeiramente gostaria de parabenizar o reclame aqui pelo cadastro dessa empresa. Então! No dia 05 / 06 / ******* fiz uma compra no site shoplones a mesma foi aprovada pelo moip no mesmo dia com o numero de pedido ******* site friza uma entrega em 48 horas úteis. A mesma qual não existe pois meu produto só veio a ser postado no dia 11/06 e que vim receber ontem dia 13/06. Até aí tudo bem uma reclamação referente a prazo de entrega que não condiz com o prazo anunciado no site que teria que ser de 7 dias úteis. No mesmo dia 13/06 ao abrir meu pedido que era de um ray ban wayfarer constatei que recebi um produto muito diferente do que pedi pois entregaram um ray ban aviador. Para acabar de completar o site está fora do ar, quero ter providências do site pois não está transparecendo nenhuma confiança aos seus clientes, como que um site que diz ter ******* clientes no Brasil não possuem apenas 2 comentários positivos a seu respeito - Aguardo





Obrigado

Compartilhe

Réplica do consumidor

20/06/2014 às 18:55

Bom noite!
Como sempre não respondem os emails enviados postei o produto hoje e ainda aguardo confirmações de procedimentos segue uma copia do email enviado
obrigado!
O objeto foi reenviado junto a nota fiscal do sedex para estorno do envio, se optarem podem enviar o dinheiro junto do produto na volta caso contrário à conta é ag ******* cc 0487339.4 banco bradesco titular Êmille lauro Medeiros rocha. Lembrando também o modelo pra reenvio e o ray ban wayfarer tamanho M e não o G como avia *******. Aguardo a confirmação da equipe shoplones sobre essas informações passadas. O número de rastreamento é *******.

Obrigado

Resposta da empresa

20/06/2014 às 21:15

Senhor Êmmile,



o prazo máximo para resposta é 24 horas, nós sempre respondemos todos os e-mails!



O senhor já recebeu a resposta no seu e-mail!

Consideração final do consumidor

19/07/2014 às 12:57

Recebi três óculos errados antes de vir o modelo correto, se vc não tiver presa para receber seu produto e tempo para ficar postando os produtos errados rsrs. Fica aí uma dica.

Obrigado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

22/07/2014 às 00:43

Na verdade foram 2 errados, pedimos desculpas pelo transtono!



Obrigado!