[Editado pelo Reclame Aqui] da internet.

Não resolvido
Duque de Caxias - RJ
17/05/2021 às 18:16
ID: 124042057
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um relógio e o outro séria de graça. Os relógios e lindo na propaganda. Levou um mês pra entregar. Olha quando abri a embalagem que surpresa e um lata velha .o camelo da esquina vendia relógios melhores e mais barato. o produto e um lixo. loja shop-maisbr e uma [Editado pelo Reclame Aqui] não caia no [Editado pelo Reclame Aqui] eles não entrega a mercado combinada demora de mais não vale a pena!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/05/2024 às 12:22
mercadorias de péssima qualidade!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0