Não recebi o produto

Não resolvido
Mirandópolis - SP
05/08/2016 às 11:54
ID: 20172183
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma tela touch do moto x2 por ******* reais pelo mercado pago e a empresa não me enviou o produto até hoje, isso já faz mais de um mês. Entrei com uma reclamação no mercado pago mais até eles não tiveram sucesso, acabaram encerrando a reclamação porque o vendedor não apareceu para dar satisfação alguma, perdi meu dinheiro e não recebi produto nenhum. Acho um absurdo com o consumidor, Não respondeu um e-mail se quer. Quero meu dinheiro de volta. A empresa tem que fazer o estorno pelo mercado pago.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/11/2023 às 22:55
Nunca me respondersm
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0