vende o produto se arrepende e fala que não tem em estoque

Resolvido
Uberlândia - MG
21/09/2016 às 16:10
ID: 21072887
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão tenho dúvidas que, vender sem ter a disposição a mercadoria implica em [editado pelo Reclame Aqui] de [editado pelo Reclame Aqui] ou apropriação indébita, haja vista que, devemos vender o que temos e não fazer tal suposição comprei uma churrasqueira pedido******* dia 30/08/******* no site shoptime que repassa para voces rei da venda) e paguei, no dia 19/09/******* me mandou um email falando que o produto não tem no estoque ,olha pelo código do consumidor vcs tem que honrar com compromisso da oferta que foi oferecida através do site ou seja senão tinha e estoque porque anunciou que manda outra churrasqueira e coincidência eu olhei no site do rei da venda e tem a churrasqueira disponível( em anexa o print) ou seja [editado pelo Reclame Aqui] da parte de vcs que agiu de [editado pelo Reclame Aqui] e mentiu ?quero que vcs resolva meu problema mandando meu pedido ,olha pelo código do consumidor vcs tem que honrar como compromisso da oferta que foi oferecida através do site ou seja senão tinha e estoque porque anunciou que manda outra churrasqueira ,eu olhei no site do rei da venda tem a churrasqueira disponível ou seja [editado pelo Reclame Aqui] ?quero que vcs resolva meu problema ,pelo transtorno ,estou passando até mal e nem vou dormir essa noite vou estar procurando meus direitos abrindo uma reclamação no Procon e no ministério publico ,a empresa por ser uma empresa seria devia ter compromisso com o cliente
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/10/2016 às 09:35
empresa divulga e anuncia para outras empresa e quando ocorre um problema não resolve e fala que não é com ela e simplesmente só anunciou o produto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2