Comprei um celular em maio e o prazo de entrega dele foi de 19 dentinho de *******. Mais já foi passado do prazo de entrega e não recebi meu produto!!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

30/06/2020 às 11:50

ID: 107384593

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pela magazine Luiza pelo site e comprei um celular que fala na descrição que foi vendido pela shopmaxx, mais já passou do prazo de entrega que seria realizada em 19 de junho de ******* e até agora não entregaram!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2020 às 10:26

Olá Victoria, tudo bem?

A Shopmaxx tem a satisfação em atende-lo (a) !!! :)
Pedimos desculpas por todo esse problema. De verdade não queríamos que você tivesse uma experiência dessas com a gente. Sabemos como é frustrante essa situação e pode ter certeza que também ficamos chateados quando esse tipo de coisa acontece.


Verificamos em nosso sistema e o seu Pedidos consta com o status: CANCELADO

Caso o pagamento o pedido foi realizado através de Cartão de Crédito o crédito será realizado em até 2 Faturas.
Qualquer dúvida referente ao reembolso, o senhor(a) deve contatar a loja que efetuou a compra.

Qualquer dúvida, estamos disponíveis através deste chamado ou fique à vontade para entrar em contato conosco através do nosso e-mail: *******

Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 09:00 as 18:00

Um grande abraço!
Atenciosamente,
Shopmaxx