Reclamar dessa empresa

Recife - PE

03/09/2015 às 09:57

ID: 14458640

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um depilador elétrico da Philips através do site das Casas Bahia, que encaminhou o pedido a um site parceiro: https://*******

Ocorre que quando recebi o produto, a caixa dele estava toda remendada com fita durex, ainda assim, quis verificar a situação do produto em si, quando abri a caixa que vi o produto não acreditei: o depilador estava sujo, arranhado, com marcas visíveis de avaria, e o pior: estava com pelos presos nas piças de cerâmica! Isso é simplesmente um absurdo!! É inaceitável que uma empresa possa ter tamanho desrespeito com o consumidor! Tentei contactar a loja através do chat no site, mas não obtive sucesso. Enviei um email para o sac, e também não tive retorno. Estou de mãos atadas e com um produto usado. JAMAIS VOLTAREI A CONFIAR NAS CASAS BAHIA!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2015 às 10:49

Bom dia Lara,

conforme foi conversado por telefone, é necessário que você poste o produto para nós sem custo nenhum através do código de postagem 616706778. Aguardamos a devolutiva para dar andamento.

Desculpe pelo trastorno,



Atenciosamente Equipe Shop NexTrade.