Atraso na entrega da scooter X12 .

Não respondida
Caraguatatuba - SP
09/10/2025 às 16:36
ID: 228955335
Eu fiz uma compra de uma scooter x12 e dei entrada de 800 reais e o resto seria parcelado em boleto, a loja falou que enviou para a transportadora fedex, falou que iria chegar de 08/10/2025 das 10:00 - 12:00 e não chegou até aí achei que era normal atrasar um pouco, esperei até 20:00 sem a empresa falar nada sobre, porém eu entrei em contato com a empresa e a transportadora e ambos me falaram que iria ser entregue sem falta dia 09/10/2025 às 16:00 da tarde, e não foi entregue, eu tento contatar a mulher que me atendeu que foi a Rebeca e ela apenas diz que eles não se responsabilizam pela transportadora pq n é eles que fazem a entrega é a fedex, porém eles falam que vão entrar em contato e depois me dá uma situação por exemplo a eles vão mandar mensagem quando estiverem indo que não sei oq, aí vai lá e nunca mandam mensagem, mandei email pra transportadora e eles não responderam tbm ou seja a minha situação é nao recebi minha scooter até agora e estou pensando em contatar a polícia pra fazer um boletim e processar a empresa