[Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
São Vicente - SP
17/08/2022 às 00:25
ID: 148628391
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei dia 12/07/*******
Não recebi a mercadoria q já até paguei a primeira parcela no cartão de crédito
Quando fiz a reclamação nesse sait resolveram responder, q me enviariam o produto dia 12/08, o q não aconteceu, falta de compromisso, um exterionato on line.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2022 às 13:53
Boa tarde, tudo bem?
Estamos entrando em contato para lhe informar que o cancelamento de sua compra já foi solicitado com sucesso, o estorno do valor pago em sua compra foi solicitado junto ao nosso banco recebedor, em 24 horas seu estorno será aprovado, em seguida, de 5 a 15 dias o valor aparecerá como crédito em sua fatura, lembrando que esse prazo pode variar levando em conta a bandeira do seu cartão, e até mesmo a data de fechamento de sua fatura.
Estamos à sua disposição.
-Equipe Shoppi Extra.
Réplica do consumidor
17/08/2022 às 13:56
Tem gente q efetua uma compra porque precisa do produto, vejam o tempo q me fizeram perder, tem q ter mais comprometimento com o pós venda