Restaurantes precisam aderir ao HUB para facilitar retirada de motoboys e evitar [Editado pelo Reclame Aqui] de motos.

Resolvido
São Paulo - SP
15/06/2026 às 13:30
ID: 251423697
Vários restaurantes não estão no HUB para facilitar a retirada dos motoboys. Nós que trabalhamos com app somos obrigados a deixar nossas motos na rua correndo o risco de ter a moto [Editado pelo Reclame Aqui].
Precisam induzir todos os restaurantes a utilizar o HUB.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 10:21
Olá, Fenix!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Compreendemos sua preocupação, especialmente em relação à segurança dos motoboys durante as retiradas, e reconhecemos a importância desse ponto de apoio como um facilitador desse processo.
Atualmente, o HUB atende exclusivamente aos pedidos realizados pelo iFood. Outras plataformas, no momento, ainda não utilizam esse mesmo modelo de retirada. A maior parte das operações de alimentação, se não a totalidade, já aderiu a esse formato e, para as poucas lojas que ainda não participam, incentivamos a inclusão; no entanto, a decisão final depende dos critérios de cada restaurante.
Seguimos à disposição e agradecemos pela sua contribuição.
Serviço de Atendimento ao Cliente
Shopping Anália Franco
Consideração final do consumidor
16/06/2026 às 10:58
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4