calunia coacoa

Em réplica
Carapicuíba - SP
23/11/2024 às 07:09
ID: 202685621
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesno dia 20/11/ 24 estive no shoop de carapicuiba devido um problema que estou tendo com uma loja do shoop ha um ano fui na loja com intuto de resolver meu problema no decorrer da conversa com ha loja nao tendo exito quando solitei apresença da policia que nao apareceu foi quando o proprietario da loja chill bens chegou me coagil ficou me filmando me chamou de ladrona correu atras de mim e nem um momento fui ajudada pelos segurança do shoop eu tendo nota do produto essa loja ja estava ja estava um ano com meu produto eu me senti umilhada com medo depois o seguraça falou para minha amiga que ele nao ia me agredir mas me senti umilhada descriminada agora pelo fato dele ter me filmado estou com panico
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2024 às 12:09
Prezada Sra. Cristiane,
Primeiramente, gostaria de agradecê-la, pois ao fazer um elogio, dar uma opinião ou fazer uma reclamação, a senhora colabora para que o Plaza Shopping Carapicuíba dê sempre o melhor atendimento a seus clientes e melhore, constantemente, os serviços oferecidos.
Sobre a sua reclamação, informo que encaminhamos à Chilli Beans e solicitamos que eles entrem em contato com a senhora para solucionar o fato em questão.
Lembramos que a operação cotidiana das lojas é de competência direta dos lojistas e seus proprietários. O Shopping atua no sentido de reforçar com estes a necessidade de um posicionamento aos nossos clientes.
A nossa política sempre foi a de manter a excelência em atendimento e nos esforçamos para que este objetivo seja atingido, garantindo a satisfação de nossos clientes.
Agradecemos a sua atenção e colaboração, permanecendo à sua disposição para qualquer informação adicional necessária.
Atenciosamente,
Plaza Shopping Carapicuíba
Réplica do consumidor
27/11/2024 às 15:55
isso foi uma experiência muito ruim que eu tive e shopping foge das responsabilidades imagina agora estou tendo crise de pânico por tudo que aconteceu e me sentindo umilhada por tecido chamada de [Editado pelo Reclame Aqui] coagida foi apoio esperiencia que tive