Atendimento Horrível

Não resolvido
Toledo - PR
19/12/2024 às 10:44
ID: 205123213
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFora o fato de todos os atendentes serem descortês.. vivi uma situação desagradável no estacionamento.
Ao sair, fui até a máquina e realizei o pagamento do estacionamento. Porque a máquina demora a emitir o tíquete e desatenção minha, fui com o carro até a portaria e descobri que precisava de um tíquete para poder sair.
A partir desse momento, tudo virou um caos, os porteiros/seguranças falavam alto e meio agressivos comigo, exceto um deles. Mandaram voltar na máquina/guichê de pagamento e procurar o tíquete... Eu não encontrei, não tinha ninguém pra me orientar o q fazer nesse caso, voltei pra portaria.. novamente falavam alto e meio agressivos, parecia q me julgavam um retardado.
Uma mulher q deve ser a chefe, mais grosseira que os outros porteiros, me mandou voltar pra máquina de pagamento, dessa vez o porteiro q tinha sido menos agressivo estava lá. Abriu a máquina e encontrou um tíquete dentro, sem consultar em lugar nenhum, disse q o meu NÃO estava lá. Me deu uma única alternativa, gerar novo tíquete e pagar novamente o estacionamento. Acabei fazendo isso. Ao sair, o outro porteiro voltou a falar alto e ainda zombou da minha cara, mais uma vez me julgando um retardado.
Já trabalhei em presídio e eu tratava os presos melhor do que me trataram no shopping Catuaí.
Vou constantemente ao Paraguai e lá é um caos, mas prefiro 10x o caos de qualquer shopping no Paraguay, pq lá sempre recebi atendimento digno. O conforto desse shopping não valeu a irritação de ter sido tratado como indigno de estar naquele ambiente, além do sarcasmo que insinuava que sou um completo idiota.
Anexo os dois comprovantes Pix que paguei 2x pelo mesmo estacionamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/08/2025 às 12:10
Olá, lamentamos sinceramente pelo ocorrido e agradecemos por compartilhar sua experiência. Seu feedback é muito importante para nós e contribui diretamente para a melhoria dos nossos serviços.
Iremos repassar o ocorrido aos responsáveis, estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e seguimos empenhados em oferecer um atendimento cada vez melhor.
Caso queira entrar em contat conosco:*******
Consideração final do consumidor
22/08/2025 às 12:15
atendimento péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3