Happy machine só tira dinheiro e N paga pelucias

Não resolvido
Itajaí - SC
16/07/2023 às 01:15
ID: 168294901
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fui na sexta no final da tarde jogar nas maquinas da happy machine q fica no shopping, máquina Bt0536-1 , eu joguei mais de ******* reais numa pelúcia e a máquina n pagou a pelúcia ela só levantava e soltava a pelucia ..
Tinha várias pessoas do lado q ficaram abismada com o q estava acontecendo e falavam a máquina só está alisando a pelúcia , tenho tudo gravado e até a pessoa q fica ali na máquina achou estranho n sair a pelucia e me falou pra entrar em contato com o SAC da máquina ..
Fiz isso entrei em contato com eles e eles falaram q a máquina está tudo certo , mas assim ******* reais e n sair a pelucia já e de mais isso já se considera jogo de azar , e eu espero de o shopping Catuaí n seja conivente com esse tipo de casso , eu até propus a ele me darem a pelúcia q eu estava tentando e 50 reais de volta ou pelo menos a pelúcia q eu estava tentando e mais uma , ele pararam de me responder e encerraram a conversa ..
Eles falaram q máquina está certa mais assim ******* reais e n sair uma pelúcia isso n e certo e se n tiver como resolver vou ir no procon de foz e até a delegacia civil abrir um boletim de ocorrência, e pedir para ser feito uma aferição nas maquinas , e tbm vou ter q registrar contra o shopping pois querendo ou no shopping e responsável pois a máquina está dentro do shopping..
Espero q n precise ser feito isso pois tenho certeza que o shopping Catuaí e uma empresa idônea e q preza pelo seus clientes ..
Eu só quero resolver da melhor forma e mas rápida possível
Por favor me ajude , pois estava vendo aqui mesmo no reclame aqui a happy machine tem várias reclamações pelo mesmo assunto e eles N responde ..
Por favor eu seu q o shopping N é como eles e q o catuai shopping e uma empresa idônea e q zela pelos seus clientes
Compartilhe
Resposta da empresa
22/08/2025 às 12:05
Olá, lamentamos sinceramente pelo ocorrido e agradecemos por compartilhar sua experiência. Seu feedback é muito importante para nós e contribui diretamente para a melhoria dos nossos serviços.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e seguimos empenhados em oferecer um atendimento cada vez melhor.
Consideração final do consumidor
22/08/2025 às 12:12
Péssimo atendimento com o cliente,
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0