Reclamar dessa empresa

Foz do Iguaçu - PR

16/06/2024 às 17:02

ID: 190928141

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei no duty free , rapaz da caixa falou para ir registar a nota ganhar guarda chuva , e participar do sorteio de caro , fui registrei não deu certo por que na nota de duty free tem maço de cirgaro ,

Primeiro se rapaz da caixa não sabia q maço de cigarro ou álcool impede a participar do sorteio ou de ganhar a guarda chuva a administração do shopping deveria informar ,

Infelizmente a moça q procurei lá cadastrar a nota cara fechada parece sem vontade , só apenas fazendo seu trabalho ,

Shopping grande pelo jeito tá perdendo a qualidade , quando colocar pessoa no caro sem tem capacidade e bom humoradas

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/12/2024 às 19:41

Não

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0