Assédio moral dentro do espaço coca-cola

Não respondida
Goiânia - GO
26/06/2026 às 18:28
ID: 252460893
Estou no estante da Coca-Cola hoje (25/06/2026), no período noturno e fui constrangida na frente de todos. Profissionais extremamente mal educados!
Meus filhos estavam no espaço trocando figurinhas, saímos para comer e na volta perguntei se eles poderiam participar dos desafios novamente sem ganhar os brindes. Falaram na entrada que sim.
Eles participaram do primeiro e foi tudo bem, ganharam o desafio e não pegamos o brinde como combinado.
No segundo, a auxiliar veio com muita falta de educação falando que era para sair e expliquei que na entrada falaram que era permitido. Saiu da entrada um cara gritando com a gente na frente de todo mundo, falando que eu estava tirando o brinde das pessoas, que minha bolsa já estava cheia de copos!!! Copos que meus filhos já tinham ganhado!!! Um absurdo, um desrespeito!
Assédio moral!