AUSÊNCIA DE RESPOSTA PELA RÁPIDOPARK - DANO - VEÍCULO ESTACIONADO - ESTACIONAMENTO FLAMBOYANT - GOIÂNIA

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

05/05/2026 às 11:10

ID: 247747569

Bom dia! Primeiramente, informo que não consegui contato com a empresa que administra o estacionamento do shopping (RápidoPark) pelo telefone (62)3213-6214 (tentativa de 11:40 até 11:45, sem atendimento, no dia 04/05/2026).

Em resumo, em 02/05/2026, no estacionamento coberto do shopping flamboyant (Goiânia), no térreo, penúltima fileira, estacionei meu veículo (WV, T-CROSS, cor preta, placa *****), das 16:40h às 22:38h. Ao sair do estabelecimento (pagamento feito pela Tag Itaú/Connect Car), percebi avaria na parte dianteira, lado esquerdo (lado do motorista), que indicava que outro veículo colidiu/raspou no meu carro. O dano consiste em amaçado no parachoque dianteiro e raspagem da tintura logo abaixo do farol esquerdo, além de desencaixes do farol de milha e da proteção da caixa de rodas dianteira esquerda.

CONSIDERANDO QUE NÃO FOI POSSÍVEL CONTATAR A EMPRESA QUE ADMINISTRA O ESTACIONAMENTO DO FLAMBOYANT, solicito, por gentileza, solução desse problema com a participação ativa do próprio shopping na identificação do condutor responsável pela batida, a partir da revisão das imagens captadas por câmeras de segurança, além da reparação dos danos causados e os procedimentos que cabíveis para resolução administrativa.

Fico à disposção para encaminhar fotos, vídeos, e tratar de quaisquer detalhes sobre o ocorrido.

At. te ***** - telefone: ***** (também por whatsapp) - CPF *****.

Obs: já encaminhei mensagem na área de atendimento ao cliente contida no site da rápidopark e no reclameaqui vinculando a administradora do estacionamento, mas sem resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 19:13

Olá, Felipe!

Conforme conversamos, o shopping não havia sido acionado inicialmente sobre a situação ocorrida em nosso estacionamento. Mesmo sendo um serviço terceirizado, somos responsáveis por acompanhar os casos, analisar os incidentes e direcionar os clientes da melhor forma possível.

Após nossa conversa, o time do estacionamento já iniciou os trâmites necessários e está em análise junto com você para tratar o ajuste da avaria informada.

Reforçamos a importância de nos acionar sempre que houver qualquer situação, para que possamos atuar prontamente e garantir a melhor experiência para você.

Ficamos à disposição para o que precisar.

Atenciosamente,
Maxmyllyanne Morais
Coordenadora de Atendimento ao Cliente
Flamboyant Shopping

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 10:21

Após abertura da reclamação (05/05/2026), no dia seguinte (06/05/2026) já entraram em contato, sempre muito educados. Explicaram sobre o procedimento, verificaram pelas câmeras que a batida ocorreu dentro do estacionamento, solicitaram 3 orçamentos e providenciaram um termo de quitação. Após as assinaturas, fizeram o pagamento no dia 28/05/2026. Parabéns pelo ótimo trato com o consumidor. Obrigado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10