Propaganda Enganosa - CAMPANHA MÃES E NAMORADOS

Resolvido
Belém - PA
04/05/2026 às 09:41
ID: 247614055
Fui no shopping no dia 02/05 na intenção de trocar as minhas notas fiscais para pegar o brinde de dia das mães. Conforme o print capturado dentro do próprio aplicativo do shopping, o período da campanha é de 22/04 até 15/06, onde: " a cada 800 reais em compras vc ganha um número da sorte" e "a partir de R$1.600 em compras vc ganha um Kit da Tânia Bulhões". Os únicos requisitos explícitos nessa tela são: a data de 22/04 até 15/06 e a obrigatoriedade do CPF na nota. Eu cadastrei as seguintes notas: R$1.198 no dia 22/04 usada na Loja Coach, R$799,99 no dia 02/05 usada na Riachuelo, R$319,50 no dia 02/05 usada na Zara, R$36,90 no dia 02/05 usada na Kopenhagem, R$22,00 no 02/05 usada no Madero, R$84 no dia 02/05 usada na Livraria da Vila. Essas notas totalizam R$2.460,29. Fui surpreendida com a informação de que a maior nota usada no dia 22/04 não era válida para resgatar o kit pq isso estava fora do regulamento da campanha. Veja, no próprio app do Shopping não especifica essa limitação de data. Na ocasião reclamei e a pessoa me disse que eu deveria ir ao SAC do shopping. Ao chegar no SAC, imaginei que seria atendida. Para minha decepção, a pessoa que estava lá sentada na frente do computador apenas escutou o que eu relatei aqui em texto e depois me deu um QR code e disse: abre a sua reclamação aqui nesse QR code que nós iremos encaminhar para o setor responsável que irá lhe responder em até 7 dias. Oi? kkkk eu não acreditei quando ela disse isso. Eu falei: Eu estou aqui na sua frente, a meu ver é simples, tá escrito errado aqui, vcs induzem o cliente ao erro.. e ela apenas disse que não era com ela. Gente, se a pessoa que tá no front para atender um cliente não tem nenhuma autonomia para resolver o problema, seria mil vezes melhor colocar um tóten de auto-atendimento para o próprio cliente reclamar, é mais barato pra empresa fazer isso. Sério, a única coisa que ela fez foi pegar um papel de dentro da gaveta com um QR code impresso. Vergonhoso. Eu fico imaginando um cliente milionário, padrão "poderosa do cerrado" sendo atendido dessa forma. Ah, algo muito importante, milagrosamente, no dia seguinte após a minha reclamação no SAC do shopping eles incluíram essa informação da data no aplicativo do Shopping. Interessante né? Ainda bem que o print é eterno e quero uma solução urgente para o meu caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 20:25
Prezada Camila,
Agradeço pela disponibilidade em conversarmos e esclarecer o ocorrido, bem como pelo seu feedback em relação ao nosso atendimento, vamos revisá-lo internamente.
Informo que o texto da campanha foi ajustado para tornar a informação mais clara. Além disso, reavaliamos o seu caso e conseguimos atendê-la quanto ao brinde.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.
No mais, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Maxmyllyanne Morais
Coordenadora de Atendimento ao Cliente
Flamboyant Shopping
Consideração final do consumidor
21/05/2026 às 11:26
Sabemos que toda empresa tem problema, e o que faz a diferença na experiência do cliente é como a empresa se posiciona diante dos fatos. Gostei da postura do shopping a partir do momento em que a coordenadora entrou em contato comigo. O atendimento e esclarecimento dela é nota 10. No entanto, fui atendida por uma outra pessoa no SAC que sinceramente foi frustrante. Por isso, no geral, dei nota 7 para o atendimento do shopping
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7