Retorno ao cliente

Não respondida
Goiânia - GO
29/03/2024 às 09:23
ID: 185647813
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 10/03 Eu e meu noivo chegamos a Vivara Piso 2 do Flamboyant para comprar nossas alianças de casamento, entramos na loja, ninguém nos atendeu, as 19:40, saímos da loja para ver as demais alianças na vitrine, já que ninguém nos atendeu e nada fomos até o caixa, para dar a entender que estávamos esperando alguém, e ninguém nos atendeu, experimentamos perfumes e nada. Passaram 5 minutos, saímos da loja, pois além da cara de desaprovação das vendedoras (creio eu que por chegarmos próximo ao horário de fechamento) nos sentimos mal valorizados e constrangidos, nem um BOA noite recebemos. Importante dizer que após minha postagem aqui no Instagram, tenho diversos relatos de constrangimento no atendimento da Vivara Flamboyant, o que me passa a certeza de que esse é o paredão de atendimento da empresa! O flamboyant entrou em contato no mesmo dia, para entender o ocorrido, pediu 7 dias para se posicionar sobre o caso e me retornar, nada nunca foi feito, nem ao menos um pedido de desculpas da loja, ou do shopping que possui a empresa como parceira. Lembrando que não é a 1 reclamação que temos da Vivara para o flamboyant.