Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

15/10/2024 às 18:42

ID: 199737395

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não sei se cabe toda a versão resumida da minha reclamação, mas vamos lá.
A minha primeira frustração, depois da expectativa de ter um shopping da qualidade do Iguatemi na minha cidade, veio com um brinquedo de pula pula inflável. O "castelinho" tombou, e duas crianças ficaram presas e gritando lá dentro, até que dois adultos conseguiram puxá-las para fora. Reclamei sobre a segurança do brinquedo no SAC, e não obtive qualquer tipo de resposta, então desta vez estou reclamando por aqui.
Eu costumava levar minhas filhas para brincar na área kids perto do cinema, mas está fechada a meses.
Outra opção era a área de novas atrações, mas há algum tempo está vazia.
A outra área que tinha os pula pula infláveis também fechou, e abriu uma loja no lugar.
Enfim, sobrou uma área com escorregadores, mas está sempre suja, pois só é limpa na 6a e 2a feiras. Quer dizer, nos finais de semana ninguém limpa, além de que os pais são obrigados a entrar para acompanhar as crianças, e não tiram os sapatos. Como se não bastasse, as minhas filhas não gostam de escorregar, porque o brinquedo é mal feito, e dá uma sensação de "choque" enquanto desce!
Ainda acho que o pior caso é o das Garras dos bichos de pelúcia. Aquilo é uma enganação completa. É muito raro a garra segurar a pelúcia, geralmente ela abre para a pelúcia cair. Vc tem que dar sorte, mas muita sorte, o que me lembra um jogo de azar, que aliás é proibido para menores. As crianças ficam pensando que elas são horríveis e não conseguem, quando na verdade o brinquedo foi construído para a máquina vencer quase sempre.
Além disso, o balão a gás da lojinha infantil sempre estoura antes mesmo de chegar em casa. E a barraquinha de hot dog, que está sempre vazia, me fez passar mal quando me aventurei.
Mas nada disso foi motivo para eu criar coragem de vir reclamar, até o problema no estacionamento.
Aparentemente, por causa de 1 minuto, me foi cobrado 2 reais a menos na máquina. Quando fui sair, a catraca me barrou. Já tinha acontecido antes, e ao ser atendido no interfone, mostrei o comprovante de pagamento, e o atendente me liberou.
Desta vez foi diferente. Eu não conseguia escutar direito aquilo que o atendente me dizia, pois o áudio estava muito baixo. Tentei explicar a situação para ele, e queria entender quanto tempo eu tinha para sair do estacionamento depois de pagar. Qual não foi minha surpresa quando o atendente começou a dar risada, e o interfone, do nada, parou de funcionar.
Então tive que dar ré, contando com a colaboração dos carros que esperavam na fila da catraca, e achei novamente um lugar para estacionar no shopping lotado.
Fui procurar alguém para reclamar, e minhas filhas, cansadas, me acompanharam. Infelizmente ninguém se responsabilizou pela situação, não havia sequer um superior hierárquico, e nem mesmo apareceu o funcionário que ficou rindo de mim no interfone.
Não entendo como um shopping deste pode levar a marca Iguatemi. Talvez eu só tenha lido errado a placa, e se trate de uma cópia chinesa ou paraguaia.

Compartilhe