Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/11/2015 às 21:03

ID: 15324583

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não gostei do atendimento dado em umas das unidades de vocês. A razão social da empresa é: Gabriel O.M.G. Penques -ME, CNPJ 18.*******.*******/*******74, situado na Rua Catão, nº 72, Loja ******* A - Vila Romana, São Paulo/SP.



Ocorrência: Era aproximadamente 11h da manhã de ontem (dia 07/11/*******) quando cheguei ao estabelecimento. A atendente de mau humor não disse nem bom dia. Já veio dizendo Qual o pão. Achei péssimo e já imaginei que o pior ocorreria. Devia ter deixado o de fazer o pedido aí. Bem, depois ela esqueceu de colocar o queijo e esquentar o lanche. Estava totalmente desatenta. A outra atendente percebeu e a questionou por que não tinha queijo e ela sem graça fez uma cara de esqueci... Eu disse assim: Ela está desatenta, deixa pra la pois eu já estava com pressa. Em nenhum momento ela pediu desculpas. É grossa, mal educada. Que nível de gente é contratada! Não se esqueçam que denigre a imagem da SUBWAY. Acho que fiquei com tanta raiva, que o lanche estava horrível e passei mal. Sou um cliente fiel, mas estou decepcionado. Se não houver providência serei um ex-cliente e farei campanha contra o atendimento da empresa. Aguardo uma providência. Um telefonema, um retorno...******* .

Compartilhe

Resposta da empresa

09/11/2015 às 19:01

Senhor Eder,

já encaminhamos por e-mail ao senhor as desculpas do proprietário da loja pelo atendimento que teve fora do padrão da Subway, no sábado 07 de novembro.

Contamos com a sua compreensão, uma vez que a atendente não faz mais parte do quadro de funcionários da empresa.

Agradecemos a sua contribuição para a melhoria do atendimento, ficando à disposição.

Atenciosamente,

Regina Lopes

Supervisora de Marketing

Shopping Center Lapa

Réplica do consumidor

09/11/2015 às 20:59

Aguardo um telefonema do responsável. Vou passar amanhã para verificar se a moça não faz mais parte, se for mentira, farei outra denúncia. Passei meus contatos e o mínimo que deveria ter feito é me contatado por telefone. Não ofereceu nem outra lanche de cortesia, uma vez que o meu estava péssimo. Ainda sim eu não aceitaria, não confio mais na empresa.

Réplica do consumidor

09/11/2015 às 21:00

Aguardo contato telefônico. Não acredito que foi feito algo, amanhã passarei pela empresa. E se for mentira, farei outra reclamação. Já fiz ao SAC da SUBWAY.

Consideração final do consumidor

10/11/2015 às 16:47

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5