SALA DE CINEMA EXTRAMENTE SUJA - CENTERPLEX LIMEIRA

Não respondida
Limeira - SP
28/06/2024 às 09:50
ID: 191772291
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de relatar uma experiência bastante insatisfatória que tive ontem ao assistir "DivertidaMente" no shopping de Limeira, na sessão das 21 horas.
Ao subir a escada rolante, já nos deparamos com o piso bastante sujo. Próximo à entrada das salas de cinema, a situação era similar. Inicialmente, pensamos que a sujeira se restringia ao corredor, mas, ao entrar na sala de cinema, notamos que desde o corredor até nossa fileira (E) havia pipoca espalhada pelo chão. As nossas poltronas estavam sujas de refrigerante, aparentemente da sessão anterior, e o chão ao redor estava extremamente sujo.
Solicitei a uma funcionária que limpasse nossas poltronas. Ela atendeu prontamente e pediu a limpeza. O funcionário que realizou a limpeza mencionou que estavam com falta de pessoal e muitas sessões uma após a outra, porém, essa justificativa não resolve o problema dos clientes. O mesmo funcionário ainda fez um comentário irônico, dizendo que se soubéssemos de alguém que quisesse trabalhar, deveríamos informá-los.
No meio da sessão, ao utilizarmos o banheiro, encontramos novamente uma situação de sujeira, com lixo espalhado. Parecia que não havia sido limpo naquele dia.
Além disso, notamos que, ao entrar na sala de cinema, as luzes não foram acesas como de costume, o que nos leva a crer que foi uma tentativa de esconder a sujeira presente na sala.
Estamos extremamente insatisfeitos com a experiência, que foi traumática. Esperamos que medidas sejam tomadas para garantir a limpeza e o atendimento adequado, proporcionando um ambiente agradável para todos os clientes.