Promoção de Dia dos Namorados: Notas Fiscais não validadas e falta de resolução

Resolvido
São Paulo - SP
16/06/2026 às 19:55
ID: 251587899
Efetuei uma compra no shopping, com o intuito de juntar pontos e números para o sorteio do dia dos namorados Duas das notas fiscais que enviei foram para moderação, entrei em contato com uma pessoa do shopping para entender a situação Neste momento me foi informado que o problema seria resolvido e que eu poderia ficar tranquilo uma vez que a nota foi para moderação por conta de valores A moça tirou foto das notas diretamente do meu aplicativo e enviou a nota para o responsável na minha frente. Hoje entro no aplicativo e vejo que a nota não estava validada Ai entro em contato por Whatsapp com o Viva e Pasmem Eles não podem fazer nada A promoção encerrou Eles não resolveram, ninguém resolveu e fica por isso mesmo Péssimo isso para o cliente e para o shopping
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2026 às 21:15
Olá, Alexandre.
Agradecemos por conversar conosco e por compartilhar todos os detalhes do que aconteceu durante a campanha de Dia dos Namorados.
Ficamos satisfeitos por termos conseguido conversar com você e encontrar uma solução para o seu caso. Situações como a sua são importantes para que possamos revisar nossos processos e aprimorar a comunicação e o acompanhamento das solicitações, buscando oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido. Esperamos recebê-lo novamente em breve e permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Nicolly
Equipe Relacionamento com Clientes.
Cidade Center Norte.
Consideração final do consumidor
02/08/2026 às 09:16
O SAC do shopping entrou em contato e foram muito atenciosos. Contornamos o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10