Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/12/2025 às 00:43

ID: 235403053

Boa noite hj dia 19 fui ao shopping Penha e fui na perfumaria a comerciantes me informou q se comprasse 400 reais em produtos ganharia um panetone, quando fui pegar meu brinde alegaram que o panetone havia acabado e só tinha direito ao número da sorte, só que a promoção está válida até 31/12 achei injusto uns receberem e os outros nao, o certo seria pelo menos ganharmos alguma coisa no lugar, fui com meu sobrinho que é uma criança todo feliz que ia ganhar um panetone e no final foi p casa decepcionado, havia comprado um tênis e fui na americana só para participar da promoção achei muito frustrante.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2025 às 16:40

Olá Ana boa noite,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente o transtorno e gostaríamos de esclarecer que, conforme descrito em nosso regulamento oficial, a entrega dos brindes da promoção de Natal (panetones) está condicionada à disponibilidade de estoque, ou seja, enquanto durarem os estoques.

Devido à grande adesão à campanha, os panetones se esgotaram antes do término da promoção.

Ressaltamos que a promoção segue até o dia 31/12 no que se refere à participação e ao recebimento do número da sorte, conforme previsto em regulamento, garantindo que todos os clientes continuem concorrendo normalmente.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Shopping Penha