Shopping: Fiscalização de Vagas para Deficientes e Idosos Ocupadas Irregularmente

Não respondida
São Paulo - SP
22/03/2026 às 16:14
ID: 243985741
Senhores,
Já que enviar mensagem pelo site não adianta nada, vou inaugurar o reclame aqui do Shopping pedindo que simplesmente que se cumpra a legislação.
Todos os dias, PRINCIPALMENTE DE MANHÃ CEDO, todas ou quase todas as vagas destinadas à deficientes ou idosos estão ocupadas por veículos sem credencial de estacionamento para essas vagas, ou seja estacionados irregularmente.
Minha esposa tem credencial de estacionamento de deficiente, frequentamos a academia e quase sempre temos que estacionar em vagas comuns pois tem vários [Editado pelo Reclame Aqui] parados indevidamente.
Pode até ser que um ou outro tenha direito, mas se não deixa o cartão de estacionamento, está irregular e é passível de multa.
Não é pedir muito, certo? Fiscalização e providencias durante todo o horário que o estacionamento está aberto.