Funcionários do Cinépolis muito sem educação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

16/03/2020 às 10:19

ID: 101597139

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 15.03 levei uns amigos para assistir comigo o filme homem invisível, sessão das 17:45, durante o trailer estávamos comentando sobre filmes futuros e um casal ao lado se incomodou com o barulho e foi chamar o gerente. De imediato ele veio e perguntou a ela quem era os "barulhentos" e ela nos apontou, sendo que O FILME NAO HAVIA COMEÇADO. O cara já chegou gritando e pedindo para fazermos silêncio (sendo que já havíamos parado os comentários há tempos), nos ameaçou de expulsar da sessão e ainda disse que éramos para assistir o filme CALADOS pois cinema é lugar de assistir filme em silêncio. Moro do lado do Cinemark e tive o desgosto de andar 20km para passar vergonha e ter o domingo destruído por um gerente totalmente descapacitado para tal função.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/01/2021 às 14:28

Não tive resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0