Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

03/10/2024 às 07:12

ID: 198764223

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalhei o dia todo, a noite fui com amigos comer uma porção e ouvir música, pedimos porção de alcatra, quando chegou tinha praticamente só tomate mole , eles falaram pra comer com palito, pessimo atendimento cobraram 33.90 na porção que era pra ser alcatra veio tomate e uns pedaços sei lá do que!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2024 às 11:11

Olá Rosana, ficamos tristes em saber que sua experiência não foi boa. É frustrante quando as expectativas não são atendidas, especialmente com o atendimento e a qualidade da comida. Gostaríamos de saber qual é a loja para que possamos entrar em contato e entender o que aconteceu. Consegue nos passar?

Lamentamos pela situação, realmente não é o tipo de atendimento que prezamos para nossos clientes.

Réplica do consumidor

30/10/2024 às 11:37

Está bem claro no shopping cidade Curitiba
O que o atendente falou é que já está tudo montado as porções para eles fazerem !! Muita tomate

Réplica da empresa

30/10/2024 às 11:56

Olá Rosana, o Shopping Cidade Curitiba tem várias lojas, eu preciso saber em qual delas você comprou a porção para poder entrar em contato com o lojista.

Réplica do consumidor

31/10/2024 às 21:50

Rei da calabresa

Réplica da empresa

13/11/2024 às 14:38

Boa tarde Rosana! Já repassamos sua reclamação ao lojista.
Novamente pedimos desculpas pelo transtorno.

Obrigada.