Cobrança de estacionamento exorbitante após consumo no local

Não respondida
São Paulo - SP
31/05/2026 às 11:35
ID: 250158975
Passei algumas horas comprando, almoço e cinema e absurdo quando cheguei ao estacionamento, $93.00 o valor. Um absurdo. Não conhecia outro lugar em SP que vc está consumindo por horas e ainda tenha uma taxa de estacionamento tão alta. Absurdo é não volto.