Cobrança de estacionamento exorbitante após consumo no local

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/05/2026 às 11:35

ID: 250158975

Passei algumas horas comprando, almoço e cinema e absurdo quando cheguei ao estacionamento, $93.00 o valor. Um absurdo. Não conhecia outro lugar em SP que vc está consumindo por horas e ainda tenha uma taxa de estacionamento tão alta. Absurdo é não volto.

Compartilhe