FEITA DE PALHACA NO FAKE VALET DO SEGUNDO SUBSOLO !

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/04/2025 às 18:13

ID: 214038923

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estacionei no subsolo 2, no FAKE VALET DO SHOPOING CIDADE JARDIM! Primeiro que agora não existe mais vaga normal para estacionar praticamente! Segundo que está M é praticamente um AUTO SERVIÇO ! na hora de sair, PASSEI POR 3 CAIXAS para tentar pagar a M do meu ticket, ainda sendo MALTRATQDA pelos manobustas B ***** reais para ficar andando com uma aben no colo sendo maltratada, e ainda não pararam perto para eu colocar minha bebê no bebê conforto! DA VALET NÃO TEM NADA ! NO NATAK ESTAVA UMA ME********* ! Vocês conseguiram PIORAR! Cara, pá força do ódio : eu quero meu dinheiro de volta ! Vou doar esse dinheiro, mas NÃO QUERO SE FEITA DE IDIOAT NESTE LUGAR NUNCA MAIS! Cansei de ser feita de PALHACA ! Chef !

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2025 às 18:15

Prezada Sra. Marcia,
Respondemos sua solicitação através do nosso canal direto.
Agradecemos a sua atenção e fico à sua disposição para qualquer informação adicional necessária.
SAC Shopping Cidade Jardim

Consideração final do consumidor

12/06/2025 às 14:10

Zero reponsabilidade em resolver aquela [Editado pelo Reclame Aqui] de valet deles! Sem ar,
Sem estrutura! Paga-se caro para ser
Mal tratado! Sempre foi ruim! Agora cada dia mais um lixo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0