Pago estacionamento e sou impedida de usar

Não resolvido
São Paulo - SP
06/05/2026 às 12:07
ID: 247871815
Sou ***** por isso pago o estacionamento mensalmente. Nunca encontro vaga para estacionar nos dois subsolos porque eles bloqueiam o acesso as vagas para que seja atendido ao valet. Sou obrigada a usar o anexo. Para quem tem tempo limitado para treinar perde-se MUITO tempo no trajeto. Eles que usem o anexo como VIP. Nossos direitos onde estão ?
Absurdo
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 17:37
Prezada Debóra;
Agradecemos pelo seu contato.
Informamos que este é o canal oficial de atendimento do Shopping Cidade Jardim. Sua manifestação foi devidamente registrada e será encaminhada ao departamento responsável pelo estacionamento, para que a situação seja analisada.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Shopping Cidade Jardim
Réplica do consumidor
11/06/2026 às 18:06
pessoal, nada de resposta? Q descaso
Consideração final do consumidor
22/06/2026 às 13:41
Se quer tive resposta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0