Pago estacionamento e sou impedida de usar

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/05/2026 às 12:07

ID: 247871815

Sou ***** por isso pago o estacionamento mensalmente. Nunca encontro vaga para estacionar nos dois subsolos porque eles bloqueiam o acesso as vagas para que seja atendido ao valet. Sou obrigada a usar o anexo. Para quem tem tempo limitado para treinar perde-se MUITO tempo no trajeto. Eles que usem o anexo como VIP. Nossos direitos onde estão ?
Absurdo

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 17:37

Prezada Debóra;
Agradecemos pelo seu contato.

Informamos que este é o canal oficial de atendimento do Shopping Cidade Jardim. Sua manifestação foi devidamente registrada e será encaminhada ao departamento responsável pelo estacionamento, para que a situação seja analisada.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Shopping Cidade Jardim

Réplica do consumidor

11/06/2026 às 18:06

pessoal, nada de resposta? Q descaso

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 13:41

Se quer tive resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0