Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/11/2024 às 21:10

ID: 202728775

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O Shopping da está acumulando desrespeito ao cliente por anos. O ar condicionado está sempre desligado ou parcialmente desligado. Clientes reclamam, lojistas reclamam e de nada adianta. É uma questão de saúde manter uma temperatura agradável. Até quando vamos aceitar este descaso?

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2024 às 11:49

Prezada Sra. Sylvia,

O ar condicionado do Shopping da Gávea está dentro dos parâmetros de temperatura da ABNT 24 1.

Atenciosamente,

SAC Serviço de Atendimento ao Cliente

Réplica do consumidor

27/11/2024 às 11:04

Há meses lojistas e clientes reclamam do ar. Muitas vozes chove ou faz um pouco mais de frio lá fora e vocês desligam. Não é verdade que vocês estão dentro das normas. Não é verdade É um desrespeito com todos uma falta total de alinhamento com o que é correto. Repito vocês estão faltando com a verdade. Talvez o Procon deveria ser acionado.