Ar condicionado

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
23/11/2024 às 21:10
ID: 202728775
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO Shopping da está acumulando desrespeito ao cliente por anos. O ar condicionado está sempre desligado ou parcialmente desligado. Clientes reclamam, lojistas reclamam e de nada adianta. É uma questão de saúde manter uma temperatura agradável. Até quando vamos aceitar este descaso?
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2024 às 11:49
Prezada Sra. Sylvia,
O ar condicionado do Shopping da Gávea está dentro dos parâmetros de temperatura da ABNT 24 1.
Atenciosamente,
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente
Réplica do consumidor
27/11/2024 às 11:04
Há meses lojistas e clientes reclamam do ar. Muitas vozes chove ou faz um pouco mais de frio lá fora e vocês desligam. Não é verdade que vocês estão dentro das normas. Não é verdade É um desrespeito com todos uma falta total de alinhamento com o que é correto. Repito vocês estão faltando com a verdade. Talvez o Procon deveria ser acionado.