Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/03/2025 às 19:03

ID: 213389155

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O preço do estacionamento pago APENAS para ir ao cinema é mais caro do que o ingresso. Tratando-se de um Shopping, onde você vai pra gastar dinheiro, este não é um procedimento que atraia clientes

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2025 às 16:51

Boa tarde.
O estacionamento do Shopping da Gávea é um serviço oferecido para maior comodidade de seus clientes.
Informamos que os valores vigentes do estacionamento ficam disponíveis para consulta nas tabelas que se encontram na entrada do estacionamento e em todos os seus guichês e mídias.
Ressaltamos que este valor é compatível com o praticado no mercado.
Atenciosamente,
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente

Réplica do consumidor

31/03/2025 às 18:43

O valor NÃO é compatível com o mercado. É simplesmente o dobro do cobrado, proporcionalmente em qq outro lical