Gestão amadora, mentiras sobre salário e supervisores despreparados no shopping.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/09/2025 às 17:33

ID: 228094577

Sobre trabalhar no shopping: Gestão totalmente amadora. Além de mentirem na entrevista sobre salário, colocam uma gestora e supervisores responsável por setores que são incapacitados e não entendem do assunto.
Falta bastante profissionalismo para um shopping de grande nome e fama.

Compartilhe