Reclamação sobre falta de assentos e problemas de manutenção no elevador do shopping.

Não respondida
Nova Iguaçu - RJ
12/03/2026 às 16:42
ID: 243108725
Estou fazendo uma reclamação motivo, não pode sentar na parte fora do shopping, mais o elevador não ver que precisa de manutenção, semana passada fiquei com o pulso vermelho pq o sensor nao ó dentifrício que tenho pessoa.