Reclamação sobre falta de assentos e problemas de manutenção no elevador do shopping.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

12/03/2026 às 16:42

ID: 243108725

Estou fazendo uma reclamação motivo, não pode sentar na parte fora do shopping, mais o elevador não ver que precisa de manutenção, semana passada fiquei com o pulso vermelho pq o sensor nao ó dentifrício que tenho pessoa.

Compartilhe