Itens pagos e não entregues e monitor desligado

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/06/2025 às 19:03
ID: 220348539
Fui a loja de madureira dia 23/06/2025 passei no caixa da *****, comprei vários produtos que deu um total de R$ 299,11 e ao chegar em casa dei falta de vários itens que eu paguei porém não trouxe p casa, itens até q eu não peguei foram passados e não colocados na sacola q fica no colo da caixa.
O monitor de tela que serve para o cliente verificar o que está sendo passado estava desligado ( todos os monitores para os clientes desligados).
Não consigo ligar para a loja e pelos relatos já percebi que não se trata de uma loja séria, que não estão nem um pouco preocupadas com esse tipo acontecimentos.
Não é a primeira vez q acontece comigo, e o meu prejuízo foi grande.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/07/2025 às 18:41
Agradecemos por compartilhar seu relato referente à sua experiência em 23/06/*******. Lamentamos profundamente o ocorrido relacionado ao tema: **Produtos não entregues mesmo com nota**. Seu relato foi encaminhado ao nosso setor responsável, que já está analisando o caso para evitar que situações como essa voltem a ocorrer.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e estamos à disposição para resolver sua situação da melhor forma possível. Por favor, entre em contato com nosso atendimento através do WhatsApp 21 *******- ******* ou e-mail ******* para acompanhamento direto.
Atenciosamente,
Equipe Shopping da Multidão.